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Mirror's Edge Catalyst BETA - Comparação gráfica

Versões PC, Xbox One e PS4 são comparadas.

A BETA de Mirror's Edge Catalyst permitiu ao Digital Founry comparar a performance e a prestação gráfica do jogo nas diferentes versões. Em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, o regresso de Faith revela algumas curiosidades na hora de comparar os gráficos, sendo precisamente isso que este vídeo faz.

Mirror's Edge Catalyst utiliza o Frostbite 3 do estúdio DICE e corre a 900p na PS4 e 720p na Xbox One, sendo uma das principais diferenças. A distância de visão na Xbox One é inferior, alguns edifícios à distância não são gerados na consola Microsoft, mas isto não é algo que afecte muito o gameplay. Mais perceptível é a diferença nas cenas com efeitos alpha, onde é possível verificar que a chuva, por exemplo, é muito mais intensa na consola da Sony.

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Nesta versão, o jogo da Electronic Arts revela alguns problemas com o sistema de iluminação global, especialmente erros que impedem o sistema de activa correctamente. Tendo em conta que esta é uma versão BETA, estes problemas certamente serão resolvidos, ao contrário da resolução que dificilmente mudará.

Quanto ao resto, a qualidade das texturas, filtro anisotrópico e o que representa o aspecto principal de Mirror's Edge Catalyst está muito idêntico entre as duas consolas. Já no PC, o jogador começará a sentir maiores diferenças, começando logo com o salto na resolução para 1080p nativa, criando uma imagem mais nítida e limpa.

Texturas de maior resolução e mapas normais são outros dos elementos presentes no PC e até apresenta reflexos na água, algo que não está presente nas consolas. Sombras de maior resolução e oclusão ambiental de maior qualidade são outros dos aspectos que provam que a versão PC é mais refinada sobre o que está presente na PS4 e Xbox One.

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