Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mike Ybarra ficou maravilhado com Death Stranding

Presidente da Blizzard diz que é um jogo de grande impacto.

Death Stranding de Hideo Kojima é um jogo verdadeiramente singular e tal como todas as produções do mestre japonês, é um jogo capaz de marcar e cujo impacto da narrativa poderá fazer-se sentir muito após terminares o jogo.

Mike Ybarra, presidente da Blizzard, comentou que ficou completamente rendido a Death Stranding e que após terminar a campanha precisou de algum tempo para ficar a digerir os acontecimentos e o impacto da narrativa imaginada por Kojima.

"Já algum jogo te deixou a chorar? Se sim, diz qual e o porquê de tamanho impacto emocional em ti. Ou um jogo que quando o acabaste ficaste alguns minutos parado a pensar 'que jornada espetacular'."

"Para mim, muitos jogos deixaram-me a pensar 'que jornada espetacular', mas Death Stranding é uma experiência tão louca e selvagem criativamente que me lembro de ficar sentado no final a pensar 'wow'."

Ybarra diz que outros jogos que o deixaram espantado com a sua criatividade e impacto emocional foram Red Dead Redemption 2, Brothers: A Tale of Two Sons, Gears 3 e Max Payne.

Apesar de dividir as opiniões, Death Stranding é sem sombras de dúvidas um jogo com um cenário, mensagens, personagens, conceito e final verdadeiramente marcantes e capazes de ter impacto emocional no jogador.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes