Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mike Hayes contente com o 3D

Mas aponta aspectos negativos.

Mike Hayes, presidente da Sega no Ocidente, disse numa recente entrevista com o gamesindustry que está contente com a tecnologia 3D, no entanto, não deixou de apontar alguns efeitos negativos.

"Eu estava a falar com alguém a jogar MotorStorm que apontou que ficou com náuseas ao fim de 15 minutos, que é um problema fundamental sobre quanto 3D podes consumir. Contudo, é uma tecnologia maravilhosa," disse Hayes.

Foi apontado que a tecnologia 3D é barata de implementar, significando que alguns jogos da Sega poderão suportar 3D no futuro.

"As boas notícias, como um produtor, é que o 3D é relativamente barato, e muitos de nós conseguem fazer isso sem grande sacrifício. Vais descobrir que vamos ser incluídos (no 3D) em algum ponto, vamos anunciar os nossos títulos 3D para nos juntarmos à festa."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários