Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Midway preocupada com maus resultados da Xbox 360 na Europa

Consola está atrás da concorrência.

Numa entrevista ao site GamesIndustry.biz, Martin Spiess, presidente da Midway, mostrou-se preocupado com a situação da Xbox 360 em alguns países europeus. Para Spiess a consola da Microsoft está a ficar cada vez mais atrás da concorrência.

Spiess falou sobre o estado da consola da Microsoft quando lhe perguntaram o que achava do mercado europeu, no qual a Midway tem progredido com alguma notoriedade ao longo destes últimos anos, principalmente porque a sua linha de jogos tem agradado os europeus.

Spiess reconhece também que o mercado norte-americano ainda é dominante mas que o europeu pode vir a crescer, no entanto esse crescimento está obstruído por uma fraca performance da Microsoft.

"Não sei como é que as outras companhias vêem isto, mas para nós o mercado europeu não é tão grande como o mercado norte-americano, por isso é natural que haja uma menor taxa de aceitação.

"Mas o mercado pode crescer para o mesmo tamanho que o dos Estados Unidos, o único problema que temos é que vemos a Microsoft a ficar para trás em alguns territórios.

"A Sony tornou-se muito forte, a Nintendo está muito forte, mas o mercado da Microsoft em alguns territórios é preocupante."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários