Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Midway na mira de três compradores

Ubisoft, Warner Bros e um investidor privado.

A trágica situação financeira que vive a Midway na actualidade faz com que outras empresas do sector do entretenimento digital prestem atenção à sua possível compra. O site Kotaku deu a conhecer que existem três companhias que poderão estar interessadas na aquisição da Midway, aquisição essa que evitaria o desaparecimento da companhia.

Entre as empresas interessadas estariam um investidor privado, a companhia gaulesa Ubisoft e a gigante multimédia Warner Bros. Actualmente a Midway manteria conversações com estas três corporações. Oficialmente, a responsável por séries como Mortal Kombat não reconheceu esta informação como verdadeira.

Apesar das dificuldades da empresa, há semanas atrás ficou-se a saber que a Midway estava a desenvolver um novo jogo que irá surpreender todos os jogadores. Os detalhes sobre este título são escassos e é de esperar que a companhia dê a conhecer algo durante a próxima E3, quer faça parte ou não de outra companhia.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes