Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft: Xbox 360 precisa de exclusivos de qualidade

E lamenta que Sony tenha apostado nos remakes HD.

Phil Spencer da Microsoft Studios, sublinhou que os exclusivos da Xbox 360 precisam de ter qualidade e impacto para conseguir manter os jogadores interessados nela.

Para ele criar jogos exclusivos para a consola da Microsoft é mais do que meros números, e explicou que a companhia já tem uma série de parcerias com outras produtoras com jogos que serão anunciados em momento oportuno.

Spencer referiu também que a Microsoft está focada em criar novas experiências para a Xbox 360, ao invés de recriar velhas franquias através de coleções HD.

"Eles fizeram um excelente trabalho ao venderem velhas franquias com remakes em alta definição," disse Spencer, mencionando que a Microsoft não quer vender aos jogadores algo que eles já tenham completado, apesar do sucesso do remake de Halo Anniversary.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários