Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft tem pelo menos quatro novas propriedades intelectuais

Currículo revela gestão de produto em novos jogos.

Jonathan Browne está atualmente em Redmond, Washington, na América do Norte a trabalhar para a Microsoft e segundo o seu currículo está a trabalhar em quatro novas séries.

Segundo o próprio revela, está atualmente a trabalhar como estratégico Gestor Sénior de Produto dentro do grupo de estúdios internos. Tem sido o gestor de produto em quatro novas propriedades intelectuais não anunciadas e o seu papel é fazer com que passem da fase incial conceptual até à luz verde para produção.

Tem ainda que planear o portfólio interno da Microsoft para três anos, providenciar opiniões e análises sobre novas propriedades intelectuais de parceiros externos e entregar análises aprofundadas de mercado.

De momento nada se sabe sobre possíveis novas propriedades intelectuais mas com o anúncio da nova Xbox certamente a Microsoft vai querer fascinar os jogadores.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários