Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft revela a Xbox One X

Design elegante e apelativo por $499.

A Microsoft confirmou e anunciou oficialmente o nome da versão mais poderosa da Xbox One, conhecida até agora como Xbox Project Scorpio, e contraria todos os rumores.

Xbox One X é o nome da consola e tal como a Microsoft confirmou, é uma consola da família Xbox One, focada no poder e capaz de entregar os teus jogos favoritos com a melhor das qualidades.

A Xbox One X será compatível com a tecnologia super-sampling, o que significa que se jogares numa TV 1080p, vais beneficiar na mesma com uma melhor qualidade de imagem. No entanto, a consola mais poderosa de sempre foi feita a pensar nos ecrãs 4K.

O mais surpreendente na Xbox One X, além do seu poder, é o seu design. A equipa da Microsoft foi mais longe e criou a Xbox mais pequena de sempre, acompanhada por um elegante design.

A Microsoft confirmou oficialmente que a Xbox One X será lançada a 7 de novembro em todo o mundo. A Microsoft revelou ainda que custará $499.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários