Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft revela 3 consolas Xbox One X de Wonder Woman 1984 e podes ganhar 1 delas

Cheetah!

A Microsoft anunciou 3 consolas Xbox One X feitas para celebrar o filme Wonder Woman: 1984 e dá-te a oportunidade de ganhar 1 delas, através de um passatempo apresentado no Twitter e Facebook.

Pensadas para reflectir diferentes facetas deste filme, estas consolas incluem imensos detalhes e um dos modelos inclui até pormenores banhados a ouro. Esse modelo, o do meio na imagem em baixo inspirado na armadura dourada de Diana Prince será leiloado e o valor amealhado será doado à organização Together For Her, que ajuda vítimas de violência doméstica.

A outra consola, a Xbox One X "Barbara Minerva" foi inspirada na vilã Cheetah e também não estará disponível para venda ou passatempo, foi feita apenas para motivos promocionais. No entanto, a consola "Wonder Woman Lasso of Truth" estará ao teu alcance, se decidires participar no passatempo disponível em todas as regiões nas quais o Xbox Live está presente de forma oficial.

Segundo revelado pela Microsoft na página com as regras e termos, poderás participar de duas diferentes formas, através do Twitter ou do Facebook e não terás de fazer muito para validar a tua candidatura.

Basta passar pelo Twitter da Xbox para seguir a página, partilhar a mensagem com o passatempo, disponível em baixo, acompanhada por #WW1984Xbox, #WW84 e #Sweepstakes. Se vais concorrer pelo Twitter, apenas terás de fazer estes três simples procedimentos para ficar habilitado a ganhar a consola.

Se vais optar por concorrer através do Facebook da companhia, basta passar pela página e deixar um Like na mensagem sobre o passatempo e está feito.

O vencedor receberá a Xbox One X Lasso of Truth que não serve para jogar, apenas para exposição, juntamente com uma Xbox One X "verdadeira" na qual poderás jogar.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários