Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft responde a rumores

Comando com sensores de movimentos, o que é isso?

No decorrer da Microsoft Gamer´s Day, Shane Kim da Microsoft Game Studios, comentou sobre o suposto novo comando com sensores de movimento para a Xbox 360.

Existem rumores, que a Microsoft lançará no final deste ano um comando com sensores de movimento, à semelhança do Wiimote, com o nome de código Newton.

Assim, Shane Kim comentou sobre este assunto, dizendo que a Microsoft é uma empresa que está em constantes pesquisas e desenvolvimentos, que vão desde Software a Hardware

Referente ao comando propriamente dito, diz que nunca ouviu falar, e que avaliando o estado do Software para esse tipo de jogabilidade, afirma que somente a Nintendo com os seus produtos caseiros parece ter sucesso.

Pensamos que esta não seja a melhor altura da Microsoft enveredar por este caminho. Temos o exemplo da própria Sony, que quis entrar no mesmo barco, mas se virmos quais os jogos que usam de forma total e imprescindível do sensores de movimentos? E quais são os que realmente funcionam bem?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes