Microsoft removeu menção a "jogos Xbox" do acordo com a Nintendo
Brad Smith apagou a mensagem original e trocou por nova.
Brad Smith da Microsoft apagou a sua mensagem original sobre o acordo efetuado com a Nintendo e apresentou uma nova versão. Segundo diz, esta nova mensagem foi criada para transmitir melhor o que se está a passar e não permitir erros de compreensão.
Na sua versão original, a mensagem mencionava um acordo de 10 anos para levar jogos Xbox aos jogadores Nintendo. Call of Duty é parte desse acordo, mas a mensagem de Smith falava em "jogos Xbox e Activision".
Originalmente, Smith escreveu que "isto é apenas parte do nosso empenho em trazer jogos Xbox e títulos Activision como Call of Duty para mais jogadores em mais plataformas."
No entanto, Smith mudou a mensagem para abordar apenas a série Call of Duty e mencionar paridade de conteúdos e datas de lançamento para os fãs dessa série com uma consola da Nintendo. O acesso paritário a Call of Duty tornou-se no único foco da nova versão da mensagem.
We want the record to be clear and address any misunderstandings. I’m delighted to repost below this statement and affirm Microsoft’s strong commitment to bring Call of Duty to Nintendo’s customers if our acquisition of Activision Blizzard is approved by regulators. pic.twitter.com/AlsIjwAGEU
— Brad Smith (@BradSmi) February 24, 2023