Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft reembolsa quem comprou Infinite Warfare na Windows Store

Existem poucos jogadores nos modos online.

A Microsoft está a reembolsar os jogadores que compraram Call of Duty: Infinite Warfare na Windows Store. A razão que justifica o reembolso é a baixa população de jogadores no multijogador online.

Tal como relatámos há dias, a versão Windows 10 de Call of Duty: Infinite Warfare é incompatível com a versão Steam, querendo dizer que os jogadores que compraram versões diferentes no PC estão separados. Como seria de esperar, a maioria dos jogadores compraram a versão Steam, o que originou um défice de população na versão da Windows Store.

A culpa da divisão dos jogadores parece ser da Activision, já que a Microsoft enviou uma declaração ao Windows Central a afirmar que "apoiámos cross-play entre dispositivos e plataformas com parceiros que queiram activar essa opção". Portanto, se a Microsoft permite cross-play entre a versão Windows 10 e Steam, por que razão a Activision optou por separar os jogadores das duas versões? Até agora não há resposta.

De acordo com uma imagem capturada pelo Motherboard, a dado momento só havia dois jogadores a procurar por uma partida na playlist Standart da versão Windows 10 de Modern Warfare Remastered (que está incluído nas edições especiais de Infinite Warfare).

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes