Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft recusou Postal 4 : No Regerts

Assegura a produtora do jogo.

Image credit: Running with Scissors Studios/PlayStation

Postal 4 : No Regerts foi lançado em abril de 2022 para PC e em março de 2023 recebeu versões para a PlayStation 5 e PS4, o que deixou questões sobre um possível acordo de exclusividade com a Sony Interactive Entertainment. No entanto, não foi isso que aconteceu.

No momento de anunciar a chegada da mais recente atualização para as versões PlayStation, a Running with Scissors Studios foi novamente questionada sobre as versões Xbox e decidiu responder a um fã que comentou sentir-se esquecido pela produtora.

"Não, não abandonamos os jogadores Xbox, a Microsoft abandonou-te ao não aceitar os jogos na sua plataforma," respondeu a Running With Scissors Studios na rede social X.

"Tentámos e já dissemos isto várias vezes. A decisão está do lado da Microsoft atualmente, não do nosso," acrescentou a produtora que referiu ainda que a razão apresentada pela Microsoft é que "o jogo não se encaixa no nosso catálogo".

Será que Phil Spencer vai intervir para trazer Postal 4 até aos jogadores Xbox?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários