Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft recorda-te que a Xbox Series será lançada mais cedo do que a PS5

E em mais países.

Agora que já sabemos praticamente tudo sobre as consolas de próxima geração, começou uma guerra de marketing entre a Sony e a Microsoft para convencer-te de que a consola deles, a PlayStation 5 e a Xbox Series, respectivamente, é a melhor.

A Microsoft foi a primeira a abrir hostilidades com uma publicação no Twitter que é uma clara resposta à data de lançamento da PlayStation 5. A consola da Sony chegará a mercados seleccionados a 12 de Novembro, mas a maioria dos países terão que esperar por 19 de Novembro.

Aqui a Xbox Series tem vantagem. Tanto a Xbox Series S como a Series X estarão disponíveis em 36 países a 10 de Novembro, antes da PlayStation 5. Para quem procura poupar, a Microsoft também leva vantagem, tendo uma consola que custa 299 Dólares / Euros (a melhor oferta da Sony é a PS5 Edição Digital, que custa 399 Dólares / Euros).

Já decidiste qual consola é que vais comprar?

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários