Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft quer ultrapassar a PS3 na Europa

Companhia vai investir de uma forma como nunca o fez.

Num discurso efectuado no evento Gamefest que teve lugar no Estádio do Chelsea, David Gosen, vice-presidente para a estratégia de marketing, disse que a Microsoft está disposta a investir mais na Europa para garantir que os jogadores e produtoras se sintam mais interessados na Xbox 360.

David Gosen explicou porque é que a empresa acredita que a Xbox 360 será a plataforma que vai vencer nesta geração.

"Estamos a investir na Europa para ganhar. Nós conseguimos fazer melhor e estamos muito bem posicionados para atingir o sucesso na região. Só temos que ter a certeza de que os nossos recursos são adequados aos jogos que estamos a desenvolver."

Gosen acrescentou que, "Nós vamos investir de uma forma como nunca o fizemos." Gosen explicou que a Microsoft vai investir mais dinheiro em jogos e conteúdos para o Xbox Live Marketplace e o Xbox Live Arcade, e vai injectar mais capital para apoiar os estúdios internos e externos.

No seu discurso, Gosen também disse à assistência que acredita piamente que a Xbox 360 vai vencer a Playstation 3, à medida que a Microsoft vá continuando a promover a sua consola no seio dos consumidores e produtores.

"Vamos investir nesta região para assegurar que vencemos,” afirmou Gosen, deixando os presentes a olhar para o seu último slide, que dizia, "Nós vamos ultrapassar a PlayStation 3 em vendas".

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários