Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft quer que Crackdown 2 seja especial

A base de fãs é maior do que se pode imaginar.

Phil Spencer, da Microsoft Game Studios, revelou que a base de fãs do jogo Crackdown é muito maior do que as vendas possam sugerir.

Em entrevista ao site MCV, Spencer disse que, "Nós vendemos 1.7 milhões de unidades e se olharem para o número de utilizadores no Live vêm que existe muitas pessoas a jogar ao jogo na sua Xbox 360 - bem mais de dois milhões jogaram no Live, e isso não inclui aqueles jogadores que jogaram offline."

Spencer disse também que se a Microsoft quisesse tinha lançado a sequela de Crackdown muito mais cedo, mas decidiram esperar para se certificar de que Crackdown 2 seria um produto de qualidade.

"Seria fácil ir atrás do dinheiro, mas eu quero certificar-me que tudo em que nós trabalhamos seja do agrado dos jogadores e que possamos captar novos jogadores. Nós somos os proprietários do IP e poderíamos facilmente encontrar outra produtora aí fora e fazer algo chamado Crackdown 2, mas nós queríamos que o jogo fosse especial."

Crackdown 2 está a ser desenvolvido pela Ruffian Games e deverá ser lançado na Xbox 360 em 2010.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários