Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft quer Gears of War na Xbox One

Mas tudo depende da Epic Games.

Gears of War foi uma das séries exclusivas da Xbox 360 que mais peso teve no sucesso da consola, portanto, seria de esperar que a Microsoft já tivesse anunciado uma continuação de Gears of War para a Xbox One, coisa que não fez até agora.

Não é o caso de que a Microsoft não queira Gears of War na Xbox One, pelo contrário, o que acontece é que a decisão depende apenas da Epic Games.

"Gears of War é desenvolvido pela Epic Games, que têm sido os nosso parceiros na Xbox 360 durante muito tempo. Devem perguntar à Epic Games o que querem fazer. Não anunciamos nada sobre Gears of War, mas esperamos trazer a série para a Xbox One de alguma forma. Contudo, não há mais nada que possa dizer neste momento," comentou Phil Spencer da Microsoft com o site da revista Famitsu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox 360, PC

Gears of War 2

Xbox 360

See 2 more

Gears of War 3

Xbox 360

Gears of War: Judgment

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários