Microsoft publicita nos jornais britânicos a compra da Activision
Mais jogos para mais jogadores.
A Microsoft investiu em publicidade colocada em dois jornais britânicos para promover a compra da Activision Blizzard, com destaque para Call of Duty e a promessa que terá mais jogos para mais jogadores.
Tom Warren do The Verge partilhou a imagem da publicidade que ocupa uma página completa do Financial Times e na qual a Microsoft assegura que o negócio permitirá levar Call of Duty para mais de 150 milhões de jogadores adicionais, em relação ao que acontece hoje.
Este é apenas uma das garantias que a Microsoft apresenta para o futuro no qual o negócio é aprovado, mais jogos, para mais jogadores em mais plataformas. Desta forma, a companhia partilha com o público geral a sua mensagem.
Neste momento, a Microsoft aguarda a deliberação final da autoridade da concorrência no Reino Unido a CMA, após uma decisão preliminar desfavorável. No entanto, fontes não oficiais asseguram que o negócio está praticamente aprovado e dentro de semanas será oficializado.
Microsoft has placed a full-page ad in two newspapers in the UK today for its Activision Blizzard deal. "Call of Duty for 150 million more players," argues Microsoft as it pushes for its deal to be approved by UK regulators https://t.co/An7Lo465UK pic.twitter.com/PkayLYfEh8
— Tom Warren (@tomwarren) March 8, 2023