Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft prepara a maior campanha publicitária de sempre na Europa

Xbox 360 parte à conquista da Europa.

Depois de Neil Thompson ter revelado que a Microsoft do Reino Unido iria fazer uma enorme campanha promocional naquele território, agora chegou a vez da Microsoft anunciar que irá fazer na Europa a maior campanha promocional de sempre para a sua consola Xbox 360.

Esta campanha tem como objectivo conquistar o mercado europeu neste Natal. A campanha vai ter inicio no dia 20 de Outubro e vai incluir publicidade na TV, rádios, outdoors, imprensa escrita e patrocínios para alem de acções de marketing directo, relações públicas e presença em várias redes sociais. Para além disto a Microsoft vai também redesenhar o site oficial da Xbox para dar ainda mais ênfase a esta grande campanha de marketing.

David Gosen, vice-presidente da Xbox, disse que, "Desde o lançamento da Xbox original que a nossa plataforma conquistou o coração dos jogadores mais apaixonados, com séries de êxito como Halo ou Gears of War. O compromisso que temos para com os nossos jogadores é forte e vamos apoiar o lançamento dos jogos mais esperados como Gears of War 2, Fable 2, Tomb Raider Underworld e Pro Evolution Soccer 2009."

"Na actualidade a nossa nova estratégia vai permitir aumentar a nossa audiência, permitindo que cada vez sejam mais os jogadores que descobrem a Xbox. Neste Natal apresentamos um catálogo mais potente com jogos para toda a família. Com esta nova campanha queremos a falar directamente para os nossos utilizadores com a finalidade de que os nossos jogos sociais e casuais sejam as estrelas deste Natal. Este é um momento importante para a história da Xbox, e esta campanha vai ajudar-nos a mudar a percepção e a ideia que os públicos mais mainstream têm da consola."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários