Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft preocupada com jogos da PS3

Porque segundo analista têm melhor aspeto.

À medida que a geração de consolas vai avançando, vai-se conseguindo cada vez mais tirar partido das suas tecnologias.

A Sony apostou no chip Cell como elemento principal no hardware da sua consola a longo prazo e agora poderá estar a tirar partido disso, uma vez que segundo o analista David Cole, da DFC Intelligence, a Microsoft está neste momento preocupada, porque os jogos da Xbox 360 não têm tão bom aspeto quanto os da PlayStation 3.

Em entrevista com o IndustryGamers, Cole disse que, "A Xbox 360 é uma consola mais velha e existem preocupações sobre os conteúdos terem melhor aspeto na PS3.

No entanto Cole admitiu que, "No fim de contas quem decide será o mercado, se os melhores conteúdos começarem a surgir na PS3 e não na Xbox 360, é provável que os consumidores se apercebam."

As críticas que a Sony lançou contra as políticas da Microsoft para com as produtoras e os comentários que a companhia nipónica teceu sobre a tecnologia da Xbox 360 são polémicos, mas não deixam de ter alguma razão segundo Jesse Divnich da EEDAR.

"Este tipo de políticas são a norma entre os distribuidores de conteúdos e as lojas físicas. A Microsoft é líder na distribuição de jogos HD, por isso é natural que implemente estas políticas."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes