Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft planeia Avatar Store para a próxima Primavera

Jogadores vão poder comprar itens para os seus avatares.

A Microsoft anunciou que planeia lançar a Avatar Store na próxima Primavera, esta loja vai permitir que os jogadores comprem itens de marca para os seus Avatares que estarão disponíveis no próximo dia 19 de Novembro, dia em que será lançada a Nova Experiência Xbox.

Os jogadores vão poder comprar na loja itens relacionados com alguns jogos, tais como t-shirts, e também itens de outras temáticas como o futebol por exemplo.

Robin Burrowes, gestor de produto Xbox Live, disse ao Videogamer.com que acredita no potencial das marcas de moda para lançar novos modelos através da loja, e assim os jogadores vão poder vestir os seus avatares como se tratasse de um personagem vinda de um jogo.

Relativamente a preços, inicialmente alguns dos acessórios e roupas serão gratuitos, mas a Microsoft planeia cobrar por alguns itens exclusivos como t-shirts com a marca dos jogos, ou acessórios que poderão ser desbloqueados e que estão relacionados com os Achievements.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários