Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft orgulhosa do preço da Xbox One X

Nunca foi pensada para ser barata.

Aaron Greenberg, gestor de marketing na Xbox, e Larry Hryb, director de programação na equipa Xbox, estiveram à conversa num especial em directo para o Youtube após a conferência da Microsoft.

Segundo partilharam, a Microsoft está orgulhosa do preço da Xbox One X, $499 caso tenhas perdido a conferência, e sempre foi pensada como uma consola premium, muito poderosa, que jamais teria um baixo preço.

"Não foi desenhada para ser um produto de baixo preço mas sim um produto premium para as pessoas que querem a melhor consola de videojogos que alguma vez viram," disse Greenberg.

O homem da Microsoft diz que nunca antes se viu um preço tão incrível por este tipo de poder e performance, sem esquecer que qualquer jogo que queiras jogar terá melhor aspecto e performance na Xbox One X.

Na conferência, foram apresentados 42 jogos e 22 deles serão exclusivos da Xbox One nas consolas, algo que para Greenberg é bem exemplificativo do empenho da sua equipa.

A Xbox One X foi desenhada com total compatibilidade com a Xbox One original e a Xbox One S, o que significa que podes tirar os cabos da tua Xbox One S e ligá-los à Xbox One X. A Microsoft mantém a postura que todos os jogos têm de correr em todas as três máquinas e assegura que o design e poder da consola mais recente fará a diferença.

Hryb disse ainda a Geoff Keighley que no final desta semana será apresentado um vídeo em que a Microsoft mostrará a consola ser montada, componente a componente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários