Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft: Fallout 4 tem Mods na Xbox One

Companhia reage à notícia da Bethesda.

A notícia que a Sony não permite os Mods em Fallout 4 na PlayStation 4 não ficou sem resposta por parte da Microsoft, que relembra que isso existe na Xbox One.

Larry Hryb, conhecido como Major Nelson, é uma das figuras mais conhecidas e comunicativas na divisão Xbox da Microsoft, e não tardou em reagir à triste notícia da Bethesda para todos os fãs de Fallout 4 com uma PS4. A total liberdade de criar o que quiserem em Fallout 4 é algo do qual "os jogadores Xbox One já desfrutam desde Maio", diz Major Nelson.

De outra parte do mundo, aqui mais perto no Reino Unido, a Microsoft também não deixou de comentar esta notícia, tal como havia feito quando reagiu à revelação da PS4 Pro e relembrou que na Xbox One e Xbox One S, os Mods são suportados. Isto sem esquecer que é uma consola capaz de correr jogos da anterior geração.

Outro argumento utilizado pela Microsoft para promover as suas consolas em relação às concorrentes, foi mesmo o recente estudo que considera o Xbox Live como o melhor serviço, quando comparado com a PlayStation Network.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários