Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft lançou museu virtual comemorativo dos 20 anos da Xbox

20 anos em estatísticas e o Anel Vermelho da Morte.

A Microsoft continua a celebrar os 20 anos da Xbox e apresentou algo épico.

Através de um novo museu virtual, podes percorrer 20 anos de história da Xbox, repletos de informações, curiosidades e estatísticas que representam os momentos mais marcantes da marca, apoiados por objetos 3D e claro, estatísticas pessoais para te deixar espantado.

O museu está divido por secções para cada consola Xbox e podes percorrer uma linha temporal em 3D, que na era da Xbox 360 até inclui menções ao Anel Vermelho da Morte, a infame crise que marcou o trajeto da Microsoft na indústria das consolas.

O arranque do Xbox Live Arcade é um dos momentos mais memoráveis da história desta indústria, mudou-a por completo, merecendo uma grande distinção, tal como a revelação do Project Natal que viria a ser lançado como Kinect.

Como seria de esperar, a área dedicada às tuas estatísticas é uma das que mais interesse está a gerar e poderás ficar surpreendido com as informações que a Microsoft tem para te apresentar.

A companhia sabe quando ligaste pela primeira vez a tua Xbox original, o jogo que mais jogaste numa consola Xbox ao longo dos último 20 anos ou até qual foi a primeira conquista que desbloqueaste.

Cada utilizador tem a sua área e se quiseres, podes partilhar as informações com o mundo.

Nas minhas informações, a Microsoft lista Gears of War como o jogo que mais joguei numa consola Xbox nos últimos 20 anos, muitas noites madrugada fora a jogar isto com amigos de todo o país e além fronteiras, refere que me liguei ao Xbox Live pela primeira vez a 30 de Março de 2008 e que o primeiro jogo que joguei na Xbox 360 foi Lost Odyssey (na conta atual foi).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários