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Microsoft: Kinect não foi pensado para os hardcore

Dispositivo foi pensado para a família.

A Microsoft explicou que com o Kinect, o objetivo principal da companhia era aproximar-se de um público mais generalista, um pouco como aconteceu com a Wii.

Em entrevista com o Lepoint, Cedrick Delmas, diretor de marketing da Microsoft França, explicou que, "A meta que tínhamos era o público familiar, feminino e um pouco mais amplo.

Para Delmas o jogador que joga mudou muito nos últimos tempos e não são aquilo que a televisão e os filmes tentam mostrar. Segundo ele, a média de idades é de 35 anos, ou seja, muito acima dos 18 anos e longe do estereótipo de que o jogador tem uma vida solitária. Muito pelo contrário, o jogador pode ter família e filhos. E foi a partir daí que nasceu o objectivo do Kinect.

Segundo Delmas, o objectivo do Kinect é conseguir que os amantes de videojogos partilhem a sua paixão pelos jogos com os outros membros da família. E isso inclui jogar a produtos com uma veia mais familiar como é o caso de Kinect Disneyland Adventures.

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

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