Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft já vendeu mais de 7 milhões de Xbox 360 na Europa

Companhia diz que este vai ser o melhor Natal de sempre.

A Microsoft revelou ao site britânico MCV, que a Xbox 360 já ultrapassou a barreira dos 7 milhões de consolas vendidas em toda a Europa.

Em Junho passado a companhia tinha revelado que já tinha chegado à meta dos 5 milhões na Europa, Médio Oriente e África, agora esse numero cresceu mais 2 milhões devido à redução de preços da consola em Setembro.

David Gosen, vice-presidente da estratégia de marketing para a Xbox, disse: "Estamos numa posição em que já vendemos mais de 7 milhões de consolas na Europa, Médio Oriente e Africa, o que nos coloca num fantástico lugar se tivermos em conta a Playstation 3."

"Foi uma combinação de vários factores que nos colocaram nesta forte posição. Temos 360 graus de entretenimento. Estamos a passar por um momento espectacular, e temos tido boa aceitação em todos os mercados europeus."

"E quando tu olhas para o que ainda temos para lançar, nas próximas três a quatro semanas, isso dá-nos uma enorme confiança para dizer que este vai ser o melhor Natal de sempre na história da Xbox."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários