Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft Flight Simulator ocupa perto de 100GB na Xbox

Prepara o disco para voar.

Microsoft Flight Simulator ocupa quase 100GB na tua consola Xbox.

Segundo descoberto e partilhado no Twitter por Idle Sloth, se escolheres "Gerir com o Game Pass" na página do jogo na loja digital na consola, receberás a mensagem que o jogo ocupa 97.2GB.

No entanto, o pessoal do Pure Xbox relata que isso é apenas a versão padrão, que dependendo da máquina onde o vais jogar e da versão que escolhes, o tamanho de Microsoft Flight Simulator poderá aumentar ainda mais.

Se estás à espera de Microsoft Flight Simulator para a tua consola Xbox, certamente já contavas com um tamanho impressionante de espaço ocupado no teu armazenamento, mas ainda assim não deixa de impressionar.

O trabalho da Asobo, que recebeu rasgados elogios no seu lançamento PC original, promete voltar a maravilhar nas consolas Xbox e quem sabe, à semelhança do que foi feito no PC, talvez seja apresentada uma atualização para reduzir o tamanho do jogo.

Microsoft Flight Simulator chegará às consolas Xbox Series a 27 de Julho.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários