Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft faz publicidade da aquisição da Activision no metro de Londres

Call of Duty para mais 150 milhões de jogadores.

A Microsoft está novamente a fazer publicidade acerca da sua aquisição da Activision Blizzard.

No mês passado, a Microsoft já tinha feito uma publicidade igual em dois jornais do território, pressionando a CMA (Competition and Markets Authority) para aprovar a aquisição.

Agora, a mesma publicidade está a passar num local com um alcance maior. Segundo Tom Warren do The Verge, há painéis do metro de Londres a passar a publicidade.

A mensagem da Microsoft é que se a aquisição for aprovada, Call of Duty ficará disponível para mais 150 milhões de jogadores.

Para cumprir a sua promessa, fez já vários acordos de 10 anos com companhias como a Nintendo e serviços de streaming como GeForce Now da Nvidia, Boosteroid, e Ubitus.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Warzone

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários