Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft fala sobre o maior número de conteúdos exclusivos na PS4

"A Sony decidiu assinar muitos cheques".

Na actual geração a PlayStation 4 tem vindo a receber uma quantidade de conteúdos exclusivos, oriundos dos vários jogos third-party, muito maior do que a Xbox One.

Durante uma sessão de perguntas e respostas durante o evento PAX Austrália, a Microsoft na voz de Larry "Major Nelson" Hryb, responsável pelos conteúdos do Xbox Live, falou precisamente sobre esse aspecto da actual guerra de consolas.

"Pelo que percebi a Sony decidiu assinar muitos cheques; nós certamente tínhamos as opções, e vamos olhar para essa possibilidade, mas será que essa é a melhor forma de gastar dinheiro ou devemos trabalhar, por exemplo, para criarmos um comando Elite?", disse Hryb tal como relatado no PowerupGaming.

"Não existe uma resposta certa: analisamos todas as oportunidades, e dizemos, 'Isto é o melhor para a comunidade e a melhor forma de gastarmos o nosso dinheiro, ou será melhor fazer outra qualquer como trabalhar na Xbox One S ou outras iniciativas do género?"

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários