Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft diz que Call of Duty terá mais funcionalidades na PlayStation devido ao Dualsense

Isto significa ir além da paridade.

A Microsoft respondeu à autoridade da concorrência do Reino Unido, a CMA, que garante total paridade nas futuras versões dos jogos Call of Duty, mas alerta que a consola da Sony tem mais funcionalidades que as suas.

A companhia diz que se comprar a Activision, manterá a paridade entre versões e continuará a fazer uso das especificidades do Dualsense, mesmo que isso signifique funcionalidades que não são possíveis nas suas consolas, o que poderá representar vantagem para a consola da Sony, que continua a lutar contra o negócio.

Isto significa ir além da paridade e até apresentar uma versão de Call of Duty com funcionalidades que não estão ao alcance dos jogadores na Xbox. A Microsoft diz que não beneficia em criar versões piores para a PlayStation e que na verdade até continuará a criar versões com mais funcionalidades.

Segundo diz, tem todos os incentivos para otimizar os jogos para as consolas PlayStation e usar as funcionalidades permitidas pelo comando Dualsense, um dos exemplos apresentados pela Microsoft na sua defesa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários