Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft diz que aquisição da Activision Blizzard está a correr rapidamente

"É um processo longo."

Em janeiro deste ano, a Microsoft fez um anúncio bombástico, nomeadamente a sua intenção de adquirir a Activision Blizzard pela astronómica quantia de 70 mil milhões de dólares. A Microsoft havia dito na época que esperava concluir o acordo no primeiro semestre de 2023, com todas as revisões regulatórias necessárias.

Agora, de acordo com informações reportadas pelo wccftech, temos um novo update a respeito desta compra. Brad Smith, presidente da Microsoft, revelou que a aquisição está a andar rapidamente e que o processo está a chegar a meio.

"Está a correr rapidamente, pelo menos rápido o suficiente para uma aquisição deste tamanho. Recebemos pedidos de informação sobre este assunto aqui em Bruxelas, mas também em Londres e Washington. Respondemos perguntas, damos briefings e fornecemos as informações solicitadas.", diz Smith.

"Um dos nossos advogados resumiu bem, dizendo: "Estamos a chegar ao fim do começo e agora estamos a entrar no começo do meio". É um processo longo e ainda estamos na fase de responder às perguntas. Para nós, claro, quanto mais depressa for feito melhor, mas vamos respeitar o processo.", continua.

Não esquecer que esta compra por parte da Microsoft colocou uma série de sagas populares debaixo da sua alçada, incluindo Call of Duty, Overwatch, Candy Crush, entre muitas outras.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários