Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft diz que a crise económica poderá beneficiar a 360

Consola parece ser a melhor oferta para este Natal.

A Microsoft considera que neste Natal a Xbox 360 irá beneficiar da crise económica, uma vez que as famílias irão optar por ficar em casa, comprando e partilhando algo que as entretenha.

A organização YouGov inquiriu 1000 pessoas no Reino Unido para saber o que é que elas iriam comprar neste Natal.

Através dos resultados ficou-se a saber que menos de metade querem comprar um presente que toda a família possa usufruir. E cerca de 3/4 querem encontrar presentes que durem mais do que um dia.

Melhor ainda, menos de metade diz que quer encontrar um presente especial, uma vez que não irá comprar muitos presentes. E a outra metade prefere ter a família toda reunida.

Martin Olausson, da empresa de consultoria Strategy Analytics, conta que, "Em tempos economicamente difíceis, os produtos caseiros de entretenimento conseguem vender-se bem, uma vez que as pessoas têm tendência para ficar em casa com a finalidade de não gastarem dinheiro. O entretenimento em consolas como a Xbox 360 é visto como uma boa prenda, uma vez que entretém toda a família para além da quadra natalícia."

Neil Thompson, presidente da Xbox no Reino Unido, diz que, "A nossa pesquisa mostra que as famílias têm tendência para procurar por presentes que possam ser dados ao longo do ano. Com o preço a que está a Xbox 360, vemos que a consola oferece uma espectacular experiência para toda a família, com a constante subida de preços de actividades de entretenimento como o cinema, os concertos e os jogos de futebol, torna-se evidente que a Xbox 360 oferece entretenimento de grande valor para as famílias."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes