Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft defende a importância da Rare

Produtora ocupa um papel estratégico na companhia.

Depois de Peter Moore ter falado ontem numa entrevista ao The Guardian sobre a Rare em que afirmava que a produtora tinha uma equipa de grande talento mas que tinham que se adaptar aos novos tempos, agora chegou a vez de Phil Spencer tecer a sua opinião.

Em declarações ao site GamesIndustry.biz, Phil Spencer, da Microsoft Games Studios, destacou a importância da Rare para a Microsoft.

"A Rare é um estúdio maravilhoso que oferece continuadamente títulos premiados e de qualidade nas consolas Xbox e vai continuar a fazê-lo no futuro."

Spencer insiste em dizer que a produtora britânica ocupa um papel importante na estratégia da Microsoft e da Xbox 360 e que ajuda a melhorar a qualidade do sistema com os seus títulos.

A Rare não é apenas responsável por alguns dos jogos para a Xbox 360, mas também teve um papel activo na criação do sistema de Avatares que vai estar disponivel na próxima grande actualização da dashboard da consola.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários