Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft compreende o poder da marca Playstation na Europa

360 vai lutar contra a PS3 através de conteúdos adaptados aos diferentes mercados.

Numa entrevista concedida ao site GamesIndustry, Phil Spencer, director do Microsoft Game Studios, reconheceu que a sua companhia compreende a lealdade que os utilizadores europeus têm à Sony.

Spencer disse que, "Como jogador compreendo que a Sony criou uma marca aqui, e o que nós devemos fazer é criar conteúdos e franchises únicos que correspondam aos utilizadores dos diferentes mercados da Europa."

Para Spencer é vital que a Microsoft invista em estúdios, e em pessoal qualificado, para obter êxito no Velho Continente. De acordo com Spencer, a linha a seguir deve proporcionar produtos adequados ao perfil do utilizador de cada mercado, tal como faz a Sony com jogos como Singstar e outros.

"Garantirmos isso quando jogos como o Lips, e outros, forem lançados, em que iremos adequá-los a mercados específicos. Se tiveres em Espanha e queres ouvir uma música espanhola, vais poder fazer fazer isso. Estamos a trabalhar para disponibilizar essa funcionalidade. Isso é muito importante."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários