Skip to main content

Microsoft comemora a compra da Activision com mensagem de Phil Spencer

"Estou empolgado com o futuro".

Phil Spencer, diretor executivo da Microsoft Gaming, escreveu uma mensagem na qual comemora a compra da Activision Blizzard King e dá as boas-vindas às equipas lendárias que agora fazem parte da sua estrutura.

Spencer diz que "adoramos jogos. Jogamos jogos, criamos jogos, e sabemos em primeira mão o quanto significam os jogos para todos nós enquanto indivíduos e coletivo, enquanto comunidade".

Call of Duty, World of Warcraft, Overwatch, Candy Crush Saga, Farm Heroes e Super Saga são alguns dos jogos e séries Activision Blizzard King mencionados por Spencer como exemplos de popularidade e qualidade reconhecidos em todo o mundo.

"Há muito que admiro o trabalho da Activision, Blizzard e King, e o impacto que tiveram no gaming, entretenimento e cultura popular. Sejam as longas noites a jogar a campanha de Diablo 4 do início ao fim com amigos, juntar toda a família na sala de jogos para a noite de Guitar Hero ou conseguir uma sequência épica em Candy Crush, alguns dos meus momentos gaming mais memoráveis vieram de experiências que os seus estúdios criaram. É incrível dar as boas-vindas a equipas tão lendárias para a Xbox."

Spencer diz que juntos vão aprender, inovar e continuar a cumprir com o objetivo de trazer alegria aos jogadores, com uma cultura que dá poder aos trabalhadores para alcançarem o seu melhor potencial.

"Juntos, vamos criar novos mundos e histórias, levar os teus jogos favoritos a mais locais para que mais jogadores se possam juntar, e vamos interagir e deliciar os jogadores de novas e inovadoras formas nos locais que adoram jogar, incluindo mobile, em fluxo na nuvem e mais."

"Quer jogues na Xbox, PlayStation, Nintendo, PC ou mobile, és bem-vindo aqui e continuarás a ser, mesmo que a Xbox não seja onde jogas a tua série favorita."

Lê também