Skip to main content

Microsoft começou a vender peças do comando Xbox

Mas apenas nos Estados Unidos.

Image credit: Microsoft

A Microsoft começou a vender peças sobressalentes do comando da Xbox, permitindo a qualquer pessoa substituir um thumbstick, um gatilho defeituoso, os seus diversos botões ou até mesmo fazer um reparo maior.

Esta informação foi dada na conta oficial de Brad Rossetti, chefe do Xbox Insider Program, na plataforma X. No post de Rossetti foi ainda incluindo um link para a loja da Microsoft onde podes ver as múltiplas peças disponíveis e respetivos preços.

Isto vai permitir que os utilizadores da Xbox "estendam a vida útil dos acessórios da Xbox fora da garantia com peças de reparação genuínas da Microsoft".

A loja inclui substituições para as partes superior e inferior dos comandos, toda a gama de botões da Xbox e até mesmo a possibilidade de comprar placas de circuito. Estas peças possuem uma garantia que vai de 90 dias a um ano e um período de reembolso total de 60 dias.

Curiosamente, recentemente, a Xbox lançou um vídeo no seu canal oficial do YouTube que te ensina a reparar o Xbox Elite Wireless Controller Series 2.

Veremos se este serviço chega a mais países no futuro.

Lê também