Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft com muitas surpresas para a Xbox 360 em 2009

Muitas coisas ainda estão por anunciar.

Todos aqueles que têm uma Xbox 360 certamente que irão ficar ainda mais satisfeitos com a sua consola ao longo do próximo ano. É que pelos vistos a Microsoft tem escondido nas suas mangas muitas e boas novidades.

Em entrevista ao Videogamer.com Stephen McGill, director da Microsoft no Reino Unido, revelou que haverá muitas coisas que serão lançadas em 2009 e que as pessoas ainda não conhecem.

Com o importante período de Natal a todo o vapor os jogadores que têm uma Xbox 360 sabem bem com que títulos podem contar para este ano. No entanto a Microsoft tem andado um pouco em silêncio no que diz respeito aos jogos que serão lançados em 2009.

McGill diz que, "Bem, eu sei que muitos jogos vão ser lançados por nós e pelas third parties. A maioria deles, ainda não foram lançados porque estão todos concentrados naquilo que vai ser lançado no Natal. Por isso seria um pouco desagradável estar a anunciar os grandes jogos das produtoras sem que elas estejam preparadas para isso."

"Obviamente que já anunciámos coisas como Halo Wars que vai ser lançado na Primavera, Halo 3: Recon no final do próximo ano, Resident Evil 5 também vem para a nossa plataforma, e estou bastante satisfeito com isso. Por isso penso que estamos bastante focados naquilo que vai ser lançado para este Natal, falámos sobre coisas que serão lançadas no inicio do próximo ano. Brevemente vamos contar com o conteúdo exclusivo de Grand Theft Auto IV na Xbox 360. Por isso penso que temos muitas coisas boas a serem lançadas em 2009 que as pessoas já conhecem. Mas temos muitas mais, que ainda ninguém sabe."

Quando lhe perguntaram se a Microsoft tinha em 2009 surpresas guardadas para os jogadores Xbox 360, McGill respondeu: "Podem ter a certeza absoluta disso."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários