Skip to main content

Microsoft clarifica o anúncio de "novo hardware" na Gamescom

Não será uma nova consola.

As conversas sobre uma nova geração de consolas e os detalhes sobre o desenvolvimento de novos jogos para a próxima geração estão a deixar os jogadores entusiasmados.

Muitos questionam quando chegará essa nova geração, o famoso analista Michael Pachter acredita que chegará em 2020, mas poderá chegar ainda em 2019 se a Microsoft desejar, o que poderá deixar muitos já a especular sobre o momento para os anúncios.

Talvez isso ajude a explicar a confusão gerada ontem quando a Microsoft anunciou os seus planos para a Gamescom que, além de um episódio especial do Inside Xbox e do Xbox FanFest, referiam novidades sobre hardware.

Isto deixou muitos a especular se a Microsoft estaria a preparar o anúncio de uma nova consola já na Gamescom, que começará a 21 de Agosto na Alemanha, mas esse não é o caso.

Em resposta ao Eurogamer, a Microsoft clarificou o que significa "novo hardware" no seu comunicado e esclareceu as dúvidas.

Segundo a companhia, o anúncio de "novo hardware" refere-se ao anúncio de novos bundles e acessórios que serão feitos no evento.

Lê também