Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft aumenta a segurança nos seus escritórios

Nova Xbox fechada a sete chaves.

A Microsoft aumentou a segurança nos seus escritórios para prevenir fuga de informações sobre a nova Xbox antes da sua revelação.

O GeekWire relata que todos os funcionários da companhia de Redmond novas medidas de segurança seriam implementadas, limitando o acesso aos quatro escritórios da Xbox e Interactive Entertainment Business.

Apenas os funcionários com tarefas nesses edifícios terão acesso ilimitado. Qualquer outro funcionário que queira entrar terá que se registar num portal online. E mesmo assim, quando entrar no edifício terá que ser acompanhado por outro funcionário.

Não é segredo nenhum que a Microsoft está a trabalhar numa sucessora da Xbox 360, mas a verdade é que não sabemos nada sobre a nova consola.

Será redonda? Quadrada? Triangular? Só a Microsoft sabe.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários