Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia Halo 3: Recon

Expansão será lançada em DVD no Outono de 2009.

A Microsoft anunciou Halo 3: Recon com o chavão, "Novo herói, nova campanha, prepara-se para aterrar no Outono de 2009". Este jogo vai incluir novos mapas multijogador, novos conteúdos Forge e claro uma nova campanha single-player.

De acordo com o site Xbox.com esta "será uma expansão que dá a oportunidade de experimentarem os mais variados eventos que irão conduzir à história que é contada em Halo 3 através dos olhos de um novo herói no universo de Halo."

"A campanha Halo 3: Recon é uma intrigante história que tem lugar durante os eventos aterradores que levam, mais tarde, Master Chief a regressar a New Mombassa em Halo 3."

O anuncio continua dizendo que, "Experimentem a fé da Terra através de uma nova perspectiva, a de um soldado das forças especiais ODST (Orbital Drop Shock Trooper), acrescentando uma visão única e novos elementos de jogabilidade a uma série de eventos que se passaram ainda antes do ultimo jogo da trilogia Halo. Apesar deste novo capitulo se assemelhar com os anteriores jogos de Halo, em Halo 3: Recon o jogador vai ter que ser mais astuto e empregar, mais do que nunca, elementos de acção furtiva."

O jogo foi revelado durante a conferência de imprensa da Microsoft e podem ver o trailer do mesmo na Eurogamer TV.

Para já ainda não se sabe qual será o seu custo e como será distribuído. Vamos aguardar por mais detalhes durante o dia de hoje.

Actualizado:

A Microsoft revelou que esta expansão vai ser vendida em DVD como se de um produto em separado se tratasse. Por isso os jogadores que não tiverem comprado Halo 3, ou aqueles que compraram e já não têm o jogo, podem jogar tranquilamente a este Halo 3: Recon.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários