Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microfones de Lips vão chegar no final do ano de forma individual

Para já, só está confirmado para os EUA.

Foi no ano passado que a Microsoft decidiu dar um passo em frente e entrar de uma vez por todas no mercado de jogos causais com vários títulos, sendo um deles Lips, um jogo de karaoke.

Como todos nós sabemos, é durante as épocas festivas que este tipo de jogos nos ajudam a passar um bom tempo com familiares e amigos, e por isso mesmo, para quem precisa de mais um microfone, já o poderá fazer sem que precise de adquirir o pack que incluí dois, pois no final do ano vão ser colocados no mercado. No entanto, por incrível que pareça, o preço avançado pela companhia, 50 dólares americanos para o microfone vendido em separado, é bastante elevado, tendo em conta que o pack é vendido a 49,99 dólares americanos. Confusos? Nós também, e esperamos que a Microsoft se tenha enganado nos cálculos.

Compatível com os jogos Lips, Rock Band e Guitar Hero, estes aparelhos podem-se revelar um bom investimento, mas sigam o nosso conselho, comprem o pack que incluí dois microfones e com o troco comprem uma pastilha.

Comentários