Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michel Ancel fala sobre o Beyond Good and Evil de 2008

Partilha imagem dos personagens.

Michel Ancel voltou a falar do jogo Beyond Good and Evil que foi apresentado oficialmente em 2008 ao público, e partilhou uma imagem dos personagens principais que iriam acompanhar o jogo nessa aventura.

Ancel, que confirmou recentemente, juntamente com a Ubisoft, que começou a trabalhar num novo jogo da série, diferente desse que foi revelado em 2008, partilhou ainda algumas palavras sobre o projecto e sobre o que se passou.

"Os personagens de 2008," disse Ancel sobre a imagem que podem ver em baixo. "O jogo esteve jogável em muitos protótipos. Todos os vídeos corriam em tempo real, mas tivemos demasiados problemas técnicos. Queríamos exploração de planetas, viagens pelo espaço, cidades...Tudo isto era suposto estar no BGE 1..."

"Ao invés de não desenvolver o jogo dos nossos sonhos, decidimos voltar ao 2D, para nos divertirmos com Rayman e voltar ao trabalho com Beyond good and Evil 2 . Ainda temos muuuuuuito trabalho mas agora a tecnologia está pronta e a equipa é fantástica!"

O novo Beyond Good and Evil, que a Ubisoft não descreveu como a sequela e os rumores indicam ser um reboot, ainda está envolto em muito mistério.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes