IVA ZERO EM TODAS AS CONSOLAS NINTENDO SWITCH

De 27 de fevereiro a 3 de março

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michael Pachter - Death Stranding será um jogo PS4 e PS5

Analista diz que sairá nas duas consolas.

Death Stranding é o próximo jogo de Hideo Kojima, celebrizado pelo seu trabalho na série Metal Gear Solid, mas existe uma grande incógnita em torno do seu lançamento.

Apesar de ter sido anunciado como um jogo PlayStation 4, ainda não sabemos uma data de lançamento específica para Death Stranding e a aproximação de uma nva geração de consolas poderá deixar alguns a questionar se não chegará também à futura PlayStation 5.

Em conversa com o GamingBolt, o famoso analista Michael Pachter foi questionado sobre a possibilidade da Sony estar já a preparar a nova geração da PlayStation e se isso poderá significar títulos cross-gen.

"É difícil de dizer com a Sony. A sua apresentação na E3 2018 foi mesmo muito difícil de entender e não falaram nada. Acredito que a PlayStation 5 chegará em 2020 por isso, não existem motivos para anunciar exclusivos para actual geração além daqueles que já foram anunciados até agora," disse Pachter.

"Death Stranding será provavelmente um título cross-gen," acrescentou o analista.

Death Stranding foi anunciado na E3 2016 e somente em Junho de 2018 tivemos uma primeira amostra do gameplay, na E3. Os detalhes sobre a obra de Kojima são muito escassos e nem sequer temos uma previsão para o lançamento.

Acreditas que Death Stranding acabará por se tornar num título PlayStation 4 e PlayStation 5?

Cover image for YouTube videoDEATH STRANDING - PRIMEIRO TRAILER GAMEPLAY

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários