Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michael Keaton entrou para filme de Need For Speed

Fará o papel de anfitrião da corrida de Nova Iorque a Los Angeles.

O ator Michael Keaton, que fez o papel de Batman/Bruce Wayne nos filmes Batman (1989) e Batman Returns (1992), juntou-se ao elenco da adaptação aos grandes ecrãs de Need For Speed, o popular jogo de corridas da Electronic Arts.

O papel de Keaton no filme já está definido. O ator será o anfitrião excêntrico de uma corrida ilegal de super-carros cujos os convidados são os melhores pilotos do mundo.

Aaron Paul, que veste a pele da personagem Jesse em Breaking Bad, será o protagonista do filme, em que fará o papel de um street racer que acaba na prisão depois de ser tramado por um parceiro de negócios (Dominic Cooper). Depois de cumprir o seu tempo na prisão, a personagem de Paul procura obter vingança numa corrida de Nova Iorque a Los Angeles, mas quando o seu parceiro descobre as suas intenções, coloca um prémio na sua cabeça.

O filme de Need for Speed estrear-se-á nos cinemas a 7 de fevereiro de 2014.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários