Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metro Redux passou a marca dos 1,5 milhões de unidades

Remasterização vendeu mais que o original.

A 4A Games e a Deep Silver confirmaram que Metro Redux vendeu até à data 1,5 milhões de cópias em todo o mundo.

Estes números são relativos às vendas combinadas entre as versões PS4, Xbox One e PC desde que foi lançado em agosto de 2014.

Comparado com Metro: Last Light, lançado na PS3 e Xbox One, Metro Redux nas consolas vendeu mais em vários territórios, tornando-se num "feito inédito para uma edição remasterizada".

O director comercial da Deep Silver, Menno Van der Bail, comentou que, "Estamos muito satisfeitos com o desempenho de Metro Redux. A 4A Games criou um ponto de referência pelo qual outros jogos remasterizados serão julgados. Vimos os seus esforços recompensados com um sucesso fantástico quer a nível da critica como comercial."

Neste momento a 4A Games encontra-se a trabalhar em mais jogos do universo de Metro, assim como projectos que ainda não foram anunciados. De relembrar que em 2014 o estúdio mudou-se da Ucrânia para Malta devido à guerra civil.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes