Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MetaVersus regista 140 mil jogadores em simultâneo na Steam

Esmagados todos os recordes do género.

MultiVersus está finalmente disponível para todos os jogadores, num formato de acesso antecipado gratuito que a Warner Bros. prefere chamar de beta.

Nas primeiras horas de disponibilidade em beta aberta, após uma semana disponível por convite ou para quem comprou um dos 3 pacotes de fundador, MultiVersus já conseguiu chegar aos 143 mil jogadores em simultâneo na Steam, algo que bate todos os recordes alcançados anteriormente por um jogo de luta.

No momento da escrita, somente Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2 e Lost Ark conseguem atrair mais jogadores do que este "Super Smash Warner Bros. Ultimate", apresentado como um jogo gratuito apoiado por compras dentro do jogo.

Na fase de acesso restrito ou pago, MultiVersus chegou aos 60 mil jogadores em simultâneo, mas com a chegada do lançamento gratuito global, conseguiu reunir mais do dobro desse número e promete surpreender os adeptos destas personagens.

MultiVersus inclui atualmente 17 personagens, 9 mapas e 8 modos de jogo, com novos conteúdos a caminho. A Warner Bros. diz que MultiVersus será atualizado de forma regular e que o progresso na beta não será apagado, sugerindo que a v1.0 será uma atualização e não um novo lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários