Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metallica tocam "Master of Puppets" com aquela cena de Stranger Things nos ecrãs do palco

Homenagem a Eddie.

Atualização

Após a partilha do momento nas redes sociais, os Metallica partilharam no seu canal oficial do Youtube a versão oficial do vídeo.

Durante o concerto no festival Lollapalooza no Grant Park em Chicago, Estados Unidos, os Metallica tocaram "Master of Puppets" para os seus fãs e uma vez que a música se tornou incrivelmente popular para novos fãs, graças a Stranger Things, a banda prestou essa homenagem.

Como é habitual, a banda partilha diversos vídeos da sua tour no canal oficial do Youtube e "Master of Puppets" foi escolhida para o concerto em Chicago:

Ver no Youtube

Original

Após "Running Up That Hill" de Kate Bush se tornar num fenómeno de popularidade graças à mais recente temporada de Stranger Things, "Master of Puppets" dos Metallica também viu a sua popularidade explodir graças aos mais recentes episódios da série criada pelos Duffer Brothers.

Eddie Munson (Joseph Quinn) torna-se parte do grupo que tenta salvar a humanidade do perigo que está algures no mundo invertido e numa das mais memoráveis cenas de Stranger Things Temporada 4, ele toca a música dos Metallica e conseguiu conquistar novas audiências que despertaram para a música.

Os Metallica mais do que gostaram, agradecem a presença da música na série e até já estiveram com Quinn para tocarem juntos a música. "Master of Puppets" também se tornou num grande fenómeno, ao ponto de encerrar os mais recentes concertos da banda, tal como aconteceu no Lollapalooza.

A série Stranger Things, através de Eddie, trouxeram imensos novos fãs para a banda e eles agradeceram com uma homenagem durante este concerto, no qual tocaram Master of Puppets enquanto nos ecrãs passava a cena da série, um momento épico para os fãs da banda e da série.

Stranger Things brilhou desde o primeiro instante pela nostalgia e homenagens à década de 80, mas agora tivemos dois acontecimentos que não deixam de ser surpreendentes pela forma como influenciaram uma nova geração e estabeleceram uma ponte entre a cultura de diferentes eras.

Read this next