Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sem níveis de dificuldade

Estarão disponíveis apenas quando terminarem o jogo pela primeira vez.

O site Game Watch teve a oportunidade de testar a versão final de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e revelou que conseguiram terminá-lo em 3 dias.

A versão PlayStation 4 de The Phantom Pain terá tempos de carregamento muito curtos, frame-rate estável a 60fps e a 1080p. E a equipa da redacção parece ter ficado impressionada com o FOX Engine, declarando tratar-se do melhor motor de iluminação visto até à data.

No entanto um dos destaques vai para o facto de inicialmente não ser possível escolher um nível de dificuldade, isso só estará disponível quando terminarem o jogo pela primeira vez.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chegará no dia 1 de setembro ao PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3.

Cover image for YouTube videoMetal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários