Skip to main content

Metal Gear Solid Delta usará as vozes originais

A Konami vai aproveitar o trabalho feito.

Image credit: Konami

Metal Gear Delta: Snake Eater foi anunciado como o remake de Metal Gear Solid 3, no qual a Konami colabora com a Virtuos para apresentar a história original renovada com gráficos espetaculares e gameplay moderno.

Após a revelação do trailer e de um pequeno comunicado oficial, ainda permaneciam várias questões sobre o projeto e se este remake significa um novo elenco de atores a dar voz aos personagens.

A Konami disse apenas que utilizaria as vozes dos atores originais para assegurar maior autenticidade, sem esclarecer se isto implicaria o regresso ao estúdio para gravarem novas falas.

Tommy Williams da Konami nos Estados Unidos, confirmou ao The Verge que a companhia vai usar as versões originais, as vozes já gravadas, com melhor qualidade de áudio. Ficou o esclarecimento e isto praticamente confirma que o remake não terá cenas novas.

Foi ainda confirmado que o uso de Delta no nome Metal Gear Delta: Snake Eater significa "mudança sem alterar a estrutura", o objetivo da Konami para este remake que permanecerá altamente fiel à versão original

Ver no Youtube

Lê também