Skip to main content

Metacritic vai combater análises desrespeitosas a Burning Shores

Novas ferramentas de moderação a caminho.

Já havíamos noticiado que o DLC Burning Shores para Horizon Forbidden West estava a ser bombardeado com notas muito negativas da parte da comunidade/jogadores, o que de certa forma desvirtua em parte a nota final dada pelos mesmos.

O Metacritic vem agora dizer que irá num futuro próximo implementar medidas/ferramentas para mitigar esse problema, através de uma moderação mais eficaz e rigorosa.

Este problema de bombardeamento com notas negativas da parte da comunidade/jogadores não é de agora, já acontece há bastante tempo e é transversal a outros sites do género, como o Rotten Tomatoes, mas parece que com o Burning Shores os responsáveis do Metacritic resolveram finalmente tomar medidas mais concretas para combater a questão.

Foi numa declaração aos nossos amigos do Eurogamer, que os responsáveis pelo Metacritic revelaram que estão a par das análises abusivas e desrespeitosas a Horizon Forbidden West Burning Shores, e que estão num processo de criar ferramentas para introduzir uma moderação mas rígida nos próximos meses.

Recentemente ficou-se a saber que um Horizon 3 já deverá estar em andamento, que dará continuidade à história de Aloy. Mais controvérsia a caminho?

Ver no Youtube

Lê também